Prefeitura de São Luís abandona ruas do Cruzeiro Santa Barbara


Alguns relatos de moradores afirmam que quando chove a rua fica toda alagada, impossibilitando a passagem de carros e pedestres


Na gestão de Edivaldo Holanda Júnior (PTC), trafegar pela avenida Nossa Senhora das Graças, situada no bairro Cruzeiro de Santa Barbara, virou uma forma de desafio para motoristas e pedestres do bairro.
Na avenida, diariamente, passa muitos ônibus e carros de tamanhos variados que caso não atentem a andar com cuidado, podem sair prejudicados com a quantidade de buracos que se encontra no local.
A situação é tão precária que a calçada, hoje em dia, não é mais feita apenas para a passagem de pedestres mas, também, de motoqueiros que sempre buscam o melhor trecho. A rua do militar, que fica localizada próximo à avenida, desce toda a água do esgoto do bairro São Raimundo e a lama fica acumulada na via.
“Já faz muito tempo que moro nesse bairro e nunca se foi feito nada, continua da mesma forma. Quando reclamamos, a prefeitura insiste em dizer que estão resolvendo o caso e que a rua está no projeto de reconstrução mas nunca vimos nada melhorar”, relata o morador do bairro.
Alguns relatos de moradores afirmam que quando chove a rua fica toda alagada, impossibilitando a passagem de carros e pedestres. O problema, que surgiu desde o ano de 2005, começou com o córrego mal feito e nunca foi resolvido.
A comunidade, diga-se de passagem, foi esquecida totalmente pelo poder público
Motoqueiros usando trecho da calçada como passagem
Motoqueiros usando trecho da calçada como passagem

Rua do Militar
Rua do Militar

Comentários

Postagens mais visitadas