PF NA COLA DE JOSIMAR DE MARANHÃOZINHO







downloadBOMBA! Na segunda-feira 07/07, depois que a Seleção Brasileira passar das quartas de finais da Copa do Mundo contra a Colômbia – assim espero e torço -, o Blog começará publicar uma série de graves denúncias que protagonizam o ex-prefeito de Maranhãozinho, Jozimar Cunha(PR), candidato a deputado estadual, como líder de um possível esquema envolvendo recursos públicos em diversas prefeituras maranhenses.
A curiosidade do titular do Blog foi aguçada após as denúncias de um morador que se diz fundador do Município de Maranhãozinho, Guilherme Lopes da Silva, 72 anos, conhecido por  “Guilherme Téo”, acusa o ex-gestor de agiotagem, perseguição e até pistolagem. (LEMBRE AQUI)
Em entrevista gravada em áudio ao Blog, denunciou que Cunha agiotou mais de 20 candidaturas de Prefeitos em todo do Maranhão nas eleições municipais de 2012, segundo Guilherme Téo, Josimar elegeu a esposa em Centro do Guilherme, o irmão em Junco do Maranhão, o motorista em Maranhãozinho, e fez prefeitos em mais de uma dezena de outras Cidades espalhadas pelo Estado.
prefito-sec.-de-saude-e-Josimar1
Indiciado pela Polícia Federal por corrupção, Josimar Cunha responde pelos crimes de corrupção passiva, prevaricação, concussão, peculato e formação de quadrilha.
Após detalhada investigação, o Blog fez o levantamento e verificou forte indícios que o “Moral da BR” pode está por trás de um esquema milionário de fraude em licitações envolvendo pelo menos quatro empresas, sendo que uma dessas empresas, é de sua propriedade.
O objetivo rotulado das tais licitações que as empresas ligadas a Cunha sempre saem vencedoras, são em maioria, para serviços de locação de máquinas, recuperação de estradas vicinais, construção de obras públicas, pavimentação asfáltica e perfuração de poços.
As postagens comprovarão as estreitas relações do “empresário/político/agiota” e as empresas que “operam” nas diversas prefeituras aliadas, lideradas pelos políticos que ele apoiou durante a campanha eleitoral de 2012, e agora, na eleição de 2014, coincidentemente, retribuem o apoio na sua milionária campanha a deputado estadual.
Portanto, é só aguardar para conferir, que vem um composto químico explosivo por aí, e baixar o Moral da BR…

Comentários

Postagens mais visitadas