AGORA É OFICIAL: Ricardo Murad manda todos os diretores da SES fecharem as portas para Fábio Câmara




Blog do Minard
O jogo sujo de Ricardo Murad já começou. Foi só o vereador Fábio Câmara confirmar sua candidatura a deputado estadual na convenção do PMDB, para o vingativo secretário começar a praticar ações tÍpicas de sua personalidade.
Em uma reunião fechada com todos os diretores da Secretaria de Saúde, Ricardo determinou que a partir de hoje todos digam não para qualquer pedido  de Fábio Câmara.
Em um clima tenso e com muito rancor no coração Murad disse ” aquele moleque vai ter que vim me pedir desculpas, e se quiser alguma coisa aqui terá que pedir voto para minha filha”. Ricardo disse também que até se o vereador pedir um oxigênio na SES, todos deverão antes ligar para ele.
E o jogo maquiavélico vai continuar. Já começou uma sequência de demissões de pessoas que foram empregadas na Secretaria por Fábio Câmara. Será um verdadeiro caça às bruxas.
No auge da raiva, Ricardo falou também que é questão de honra que a filha, Andrea Murad, tenha mais votos que Fábio aqui na capital.
Ricardo designou o seu  assessor “faz tudo”, André Murad (conhecido também como capial), a espalhar a notícia e vigiar todos os diretores dos Centros de Saúde e das UPAS em toda cidade.
Quem for descoberto agindo contra a vontade dele será demitido no mesmo momento.
Como eu sempre digo, esse é o Ricardo Murad que conheço.

Comentários

Postagens mais visitadas