MAL CRIADA ROSANGELA CURADO SE REBELA CONTRA ILDOM MARQUES


Rosângela foi alçada ao mundo político por Ildon Marques
O ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques de Sousa (PMN), teve sua candidatura a deputado federal impugnada no apagar das luzes pelo MPE, a pedido da coligação “Todos pelo Maranhão 2”, da candidata a deputada federal Rosângela Curado e ex-candidata a prefeita de Imperatriz com o apoio do mesmo Ildon Marques.
Rosângela foi alçada ao mundo político por Ildon Marques, quando na época em 2012 seria candidata a vice prefeita de Ildon, mas com a traição do PMDB municipal ele foi vetado na convenção e aí lançou a candidatura de Rosângela a prefeita que com seu apoio por pouco não foi eleita prefeita de Imperatriz.
Agora em 2014, os dois são candidatos a deputados federais um pelo PDT e outro pelo PMN, hoje os dois disputam a mesma fatia eleitoral em Imperatriz.
Até então Ildon havia registrado sua candidatura sem que houvesse nenhum impedimento judicial, mas no apagar das luzes a coligação “Todos pelo Maranhão 2” de Curado, protocolou no MPE um pedido de impugnação da candidatura de Ildon Marques.
A ação da coligação não deverá obter sucesso, o único interesse era apenas as matérias com a manchete em blogs e jornais ligado a oposição de que Ildon teve a candidatura impugnada, mas não deverá ter efeito e Ildon Marques será candidato sem restrição, foi apenas um pedido com segundas intenções.

Seria a criatura se voltando contra o criador...?

Comentários

Postagens mais visitadas