Após denúncias da Vereador e pré-Canditada a Dep. Federal Fernanda Maria, Prefeitura de Mata Roma Retoma Obras de Creche


Foto: Bom dia amigos,  tenho a satisfação de convidar a todos para estarem participando da Convenção Estadual do PSL-MA de 2014. Acontecerá no dia 27 de junho de 2014 das 09:00 às 14:00 horas,  no Auditório Fernando Falcão na Assembléia Legislativa ( a. Jerônimo de Albuquerque,  s/n-Cohafuma). Conto com a presença de todos. #juntospodemosmais #FernandaMaria
A população de Mata Roma ganhou um alento nos últimos dias, após denúncias da vereadora Fernanda Maria (PSL), sobre a paralisação das obras de uma creche na cidade. Após passarem um longo período de interrupção, o trabalho foi recomeçado. Vale lembrar que a parlamentar chegou a fazer denúncia na Controladoria Geral da União (CGU), contra a prefeita Carmem Neto (PMDB), que recebeu o recurso e não estava aplicando.

A obra que tinha prazo para ser entregue no ano passado, estava com seus trabalhos paralisados desde a ultima eleição em 2012, ou seja, estava parada a quase 2 anos e só está sendo retomados agora, depois de muita luta da Vereadora Fernanda Maria . No local onde está sendo construído a creche que funcionaria em período integral para crianças da cidade, só se encontrava entulho.
No entanto, após insistentes denúncias e uma atuação presente da vereadora Fernanda Maria, a prefeitura se sentiu pressionada para retomar as obras, uma vez que eles receberam recursos na ordem de R$ 1.441.521,08, para realizar a construção.

A retomada nos trabalhos da creche foi comemorada pela vereadora Fernanda Maria, que se mantém vigilante e atuante no município de Mata Roma. Porém, ela ressaltou que o maior beneficiado dessa luta é a população da cidade, que em breve poderá ter um local para deixar suas crianças, recebendo aprendizado e garantindo segurança.

É necessário frisar que hoje Mata Roma-MA , com uma população de 15183 habitantes, tem um índice alarmante de pobreza alarmante, que chega aos 53,85%, colocando a cidades entre os piores IDH do país, tudo por conta dos anos de desmando da administração atual prefeita da Cidade Carmem Neto e do grupo político do seu marido o ex-deputado estadual Paulo Neto.

Comentários

Postagens mais visitadas