“Já ganhou acaba em 30 dias”, diz Lobão Filho

(Foto: Flora Dolores/O Estado)
(Foto: Flora Dolores/O Estado)
O senador Edison Lobão Filho, pré-candidato a governador pelo PMDB, comemorou ontem o bom desempenho nas mais recentes pesquisas de intenções de votos realizadas no estado, criticou o comunista Flávio Dino por acionar a Justiça para evitar a publicação de um levantamento que seria divulgado neste fim de semana e disse que o clima de “já ganhou” da oposição tem data para acabar.
Durante participação na convenção estadual do PRB, que confirmou apoio ao seu projeto de candidatura, Lobão Filho avaliou que tem desempenho “acima da média” para quem se apresentou como opção do grupo há apenas 45 dias – contra mais de três anos do seu principal adversário – e defendeu que a campanha seja de discussão de ideias.
“Daqui a 30 dias, aquele quadro do ‘já ganhou’, de ter comprado o terno para a sua posse, já acabou completamente. Nós vamos ter uma campanha mesmo, uma discussão de ideias, quando vamos ter que convencer o eleitor sobre quem é a melhor opção, de forma igual, partindo para a luta igualitariamente”, declarou.
Segundo ele, até mesmo a euforia de parte do seu grupo político, tem sido contida, “para não incorrermos no mesmo erro do adversário”. O senador acrescentou que ele próprio tem conversado com aliados para evitar que a empolgação pelos bons resultados atrapalhe  o desempenho na pré-campanha.
“A história do ‘já ganhou’ não existe e no meu grupo eu tenho dito a todo mundo que não aceito ninguém começar com história de ‘já ganhou’. Nós vamos começar a campanha de uma forma muito humilde, com o objetivo de conquistar os corações das pessoas, não o voto, mas os corações das pessoas”, completou.

Comentários

Postagens mais visitadas