VEREADOR MECINHO APRESENTA SEU CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

O vereador Mecinho e seu pai, Diolindo Silva, apresentaram seu candidato a deputado estadual ao povo de São João Batista. Se trata do pré-candidato Toca Serra, irmão do prefeito da cidade de Pedro do Rosário, Irlan Serra. O ato político foi realizado no Bar do Joca, no centro da cidade e contou com mais de cem pessoas.
Vereador Mecinho e seu pai, Diolindo Silva, ladeados por amigos e pelo pré-candidato Toca Serra
Além da população, eleitores e amigos do parlamentar, se fizeram presentes vereadores das cidades de Pinheiro e São Vicente Ferrer. Em seu discurso, o vereador Mecinho disse que apoiará Toca Serra em busca de uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão e garantiu que se empenhará para sair com uma boa votação daqui de São João Batista.

Irmão do prefeito de Pedro do Rosário, o pré-candidato vem se destacando com um dos pré-candidatos mais cotados para ser eleito agora em outubro, quando ocorrerão as eleições presidenciais. Além deste, o vereador Mecinho vai apoiar Claudio Trinchão para deputado federal, e deve seguir com o candidato do Governo do Estado, para governador.

Comentários

Postagens mais visitadas