Lobão Filho segue viabilizando novos apoios no interior do Maranhão


lobaoapoio
O senador Lobão Filho, pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PMBD, segue conseguindo viabilizar apoios importantes de lideranças políticas em todo o Estado. Na última quinta-feira (19), foram lideranças de mais três municípios – Paulino Neves, Centro do Guilherme e Barreirinhas – que confirmaram apoio a campanha do peemedebista.
Em Paulino Neves, Lobão Filho recebeu o apoio do vice-prefeito, Zé dos Reis – que pertence ao PPS, partido que está formalmente aliado à candidatura do comunista Flávio Dino – do articulador político Carlinhos Reis, e do petista Luís Carlos Reis, ex-secretário de Educação.
Já em Centro do Guilherme, o apoio veio do vice-prefeito da cidade, Junior do Chico Pedro (PR); e de Barreirinhas, o mais novo aliado é Wilson Viabox. “Nós temos buscado conversar com todas as lideranças nos municípios, porque são elas, em verdade, que sabem as reais necessidades”, destacou o senador.
Lobão Filho assegurou que seguirá ampliando esses apoios. “Uma candidatura não nasce forte só com o partido. Precisamos de aliados, precisamos do apoio de quem realmente pode levar a mensagem do nosso projeto, ao povo do Maranhão. Para isso, temos de ampliar a nossa base até a convenção, que é quando isso, que ainda é uma pré-candidatura, nascerá de fato como uma candidatura vitoriosa ao governo”, completou.
Convenções – Nesta sexta-feira (20), mais um partido estará realizando sua convenção e definindo seu rumo nas eleições 2014. O PRB, comandado pelo deputado federal Cléber Verde, realiza no Hotel Rio Poty, às 14h, a sua convenção e deverá confirmar apoio a pré-candidatura de Lobão Filho.
No fim de semana, será a vez do PSDB, PROS e Solidariedade fazerem suas convenções e a tendência é que as três legendas confirmem apoio a pré-candidatura de Flávio Dino (PCdoB).

Comentários

Postagens mais visitadas