Lobão Filho espera estar “tecnicamente empatado” com Flávio Dino no final do mês



flavioedinho - CopiaO senador Edison Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, afirmou nesta quarta-feira (18), após reunião de avaliação da pré-campanha, em São Luís, que, se for mantido o ritmo atual de crescimento, ele estará tecnicamente empatado com o seu provável adversário, Flávio Dino, pré-candidato pelo PCdoB, no fim do mês, quando os dois realizam duas convenções partidárias.
Por telefone, Lobão Filho pontuou que pesquisas para consumo interno têm apontado “ascendência firme e constante” do seu nome em todos os levantamentos e que as inserções partidárias, nas quais ele foi o protagonista da legenda no Maranhão há algumas semanas, teve forte contribuição para a melhoria do desempenho.
“Os números nos fizeram chegar à conclusão de que, até a convenção já podemos estar tecnicamente empatados com o nosso adversário. Os levantamentos são todos unânimes em mostrar que estamos em ascendência firma e constante”, analisou.
Segundo o peemedebista, de outro lado, as consultas também mostram queda do comunista, que sustentava liderança folgada até antes da entrada de Lobão Filho na disputa, mas agora vê a diferença para o segundo colocado ser reduzida gradativamente,
“O nosso opositor está em queda, também firme e constante. Isso é o que apontam os números”, completou.
Interior – O senador disse acreditar que suas recentes incursões pelo interior do estado – onde ele tem unido até mesmo alas contrárias em torno do seu projeto – também o têm feito “mais conhecido”, o que impacta nos resultados.
“O interior do estado tem dado uma resposta muito importante, por isso também temos obtido resultados mais expressivos”, ressaltou
Para Lobão Filho, o fato de o eleitor começar a conhecer suas propostas refletirá ainda mais nas próximas semanas.
“Esse crescimento se deve muito a esse conhecimento que o eleitor vai tendo das nossas propostas. Até há poucos meses, o Maranhão só ouvia falar no Edinho Lobão. Agora, estão conhecendo de fato o senador Edinho Lobão e suas propostas, o que ele tem a mostrar e a fazer pelo estado”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas