CASTELO APOIANDO EDINHO LOBÃO, A OPOSIÇÃO PIRA DE VEZ

casteloVetado como candidato a senador pelo PSDB, mesmo sendo o líder em todas as pesquisas de intenção de votos até aqui, o ex-prefeito de São Luís, João Castelo, sinalizou em entrevista ao blog do Minardi (veja aqui) que deve apoiar o pré-candidato do PMDB, senador Edison Lobão Filho.
“Se eles [oposição] não me querem, irei procurar quem queira”, disse o tucano, segundo o jornalista Marcelo Minardi.
Ainda de acordo com o jornalista, Castelo já conversou com o ministro das Minas e Energia, Edson Lobão, que pode, inclusive dar apoio à candidatura do ex-prefeito a deputado federal.
Senado
senadoMesmo já fora da disputa pelo Senado, Castelo ainda foi incluído em uma pesquisa do instituto Amostragem realizada em Timon nos dias 31 de maio e 1º de junho.
Segundo os dados do levantamento, o tucano seria o líder em votos na cidade, com 39,5% das intenções de votos; seguido por Roberto Rocha (PSB), com 16,5%, Haroldo Sabóia (PSol), 6,75%; e Gastão Vieira (PMDB), 4,75%.
A pesquisa foi contratada pela Editora Tribuna Ltda. e registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA-013/2014. Foram ouvidos 400 eleitores, para uma margem de erro de 4,8 pontos percentuais para mais ou para menos e um intervalo de confiança de 95%.

Comentários

Postagens mais visitadas