MARANHÃO ELEIÇÕES 2014: ‘’LOBÃO FILHO BATE FLÁVIO DINO EM SANTA LUZIA, BRINCANDO’’, AFIRMA VEREADOR DA CIDADE

Foto de Alan Kardek.
Foto de Alan Kardek.


Afirmação de um vereador de Santa Luzia reflete ausência do comunista na cidade
Dos 15 vereadores de Santa Luzia, cidade com cerca de 50 mil eleitores, somente dois devem apoiar Flávio Dino na corrida eleitoral ao Governo do Estado, segundo informou um vereador da oposição daquele município à nossa equipe na manhã dessa quarta-feira (18).
Em contato telefônico com a Agência Baluarte, o parlamentar que preferiu manter o nome sob anonimato, fez uma breve radiografia das eleições na cidade e, segundo ele, Dino caminha para a derrota eleitoral em Santa Luzia, tendo acertadas e concretas possibilidades de ser batido por Lobão Filho nas urnas.
Flávio Dino: com o 'rei na barriga'?
‘’ Somos em número de 15(vereadores) e dos quatro vereadores da oposição somente dois estão apoiando Flávio Dino; ele(Dino) acha que já ganhou as eleições, nunca visitou Santa Luzia e anda com o rei na barriga, aqui em Santa Luzia será difícil para ele’’, decretou o vereador que também já declarou apoio a Lobão Filho em debandada ao comunista.
Pesquisas inflaram o ego- Ainda de acordo com o parlamentar luziense, Flávio Dino já dá por certa a vitória em outubro, motivo pelo qual estaria desdenhando da população do município e do eleitorado daquela cidade.
‘’ As pesquisas cresceram o ego dele (Flávio Dino) e ele deve estar achando que os quase 50 mil votos de Santa Luzia não vão fazer a diferença, é uma pena, pois Edinho Lobão já ganhou esses votos’’, afirmou ele.
O peemedebista Edinho Lobão: preferência em Santa Luzia
A ‘confortável’ situação eleitoral conferida a Flávio Dino pelas pesquisas realizadas ainda quando Luis Fernando Silva era o candidato do Governo ao Executivo estadual parecem continuar surtindo efeitos de soberba no imaginário do postulante. Reclamações sobre Dino povoam grandes colégios eleitorais maranhenses grotões afora e já se generalizam. Em Santa Luzia, essa constatação, como aponta o vereador, poderá ser ainda mais visível nas urnas de outubro.
‘’ Política e eleição muda a todo o momento, enquanto ele (Flávio Dino) vai achando que já ganhou, o outro candidato (Lobão Filho) vai trabalhando sem parar e conquistando apoio, Flávio não tem voto em Santa Luzia, aqui ele já perdeu’’, sentenciou o vereador em breve análise do processo.

Comentários

Postagens mais visitadas