Autoritário, Flávio Dino judicializa campanha eleitoral…


Na concepção de estado do chefão comunista, é proibido pensar diferente dele. Jornalistas, intelectuais e até políticos são obrigados a seguir sua cartilha, ordenada como numa mesa de júri. E até pesquisas eleitorais que não o agradam são proibidas por seus tentáculos judiciais.A imagem de ditador começa a ganhar corpo em sua personalidade


http://robertlobato.com.br/wp-content/uploads/2012/10/flaviodino300.jpg
Autoritário, Dino age como quem sentencia
Tido como arrogante e autoritário, o chefão comunista Flávio Dino – ex-juiz federal – resolveu fazer campanha para o Governo do Estado como se desse uma sentença, obrigando todos a se curvar diante dos seus atos.
E quem ousa discordar de sua postura é levado às barras dos tribunais.
Processar jornalistas, impedir o direito de expressão e de pensamento e perseguir os que não gostam do seu jeito de agir é a forma como ele tem feito a sua campanha.
Para Flávio Dino, é proibido discordar de seus pensamentos, de suas ideias, do seu estilo de vida.
http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2013/01/dino.jpg
O chefão não admite pensamento contrário
Os processos contra quem ousa posicionar-se contra o ex-juiz federal, acostumado a mandar e a dar ordens, pululam na justiça comum e na eleitoral.
E, conhecedor dos meandros do Poder Judiciário, da mesma forma como ele persegue jornalistas – são mais de 30 ações contra rádios, blogs, jornais e jornalistas – ele se esconde de quem quer levá-lo às barras da Justiça, como no caso da ação por calúnia movida por Ricardo Murad.
E agora, até as pesquisas – que seus próprios aliados divulgavam quase toda semana – ele resolveu proibir por que não o agradam mais, como ocorreu com a de O Imparcial, prevista para este fim de semana.
O chefão detesta ser chamado de autoritário, mas não faz um gesto sequer que desminta esta pecha.
Este é o Flávio Dino que se apresenta para comandar os destinos do povo maranhense.
Mas quem conhece Flávio Dino…

Comentários

Postagens mais visitadas