Milhares de lideranças prestigiam passagem de Lobão Filho por Timon








O Espaço Mega Hall ficou pequeno para abrigar as milhares de pessoas - militantes, lideranças políticas e comunitárias -, que estiveram presentes ao encontro promovido pelo Diretório Municipal do PMDB de Timon para apresentar os nomes dos candidatos que serão levados à convenção estadual do partido em São Luis, no próximo dia 27.

O encontro serviu para que o pré-candidato a governador Lobão Filho tivesse o primeiro contato político com a militância em Timon. O encontro aconteceu agora à noite e, Lobão Filho se apresentou pregando um discurso forte onde afirma que mudará os rumos da saúde, educação e de outros setores da gestão estadual com a experiência de sua vida empresarial. "Sou empresário há 31 anos. No Ceará, o estado começou a crescer após a eleição de um empresário, assim será no Maranhão, vocês têm a minha garantia", disse Lobão Filho.

O encontro também apresentou o deputado federal Professor Sétimo, que concorrerá a reeleição e Socorro Waquim que disputará na convenção do partido uma vaga para concorrer ao cargo de deputada estadual.

Comentários

Postagens mais visitadas