A CORRIDA PARA O GOVERNO COMEÇOU E EDINHO LOBÃO GANHOU O PRESTÍGIO DO POVO

"Lobão Flho empolgou e mostrou que será o melhor candidato ao Governo do Maranhão", disse Chiquinho


"Lobão Flho empolgou a todos e mostrou que será o melhor candidato ao Governo do Maranhão", disse Chiquinho, durante solenidade na Assembleia Legislativa na última quarta-feira (23). O deputado Francisco Escórcio (PMDB-MA) esteve em São Luis, especialmente para recepcionar o senador Lobão Filho na sua volta à capital maranhense.

Chiquinho foi dar um abraço e, juntamente com vários outros deputados federais, estaduais, dezenas de prefeitos, vereadores e lideranças políticas de diversas partes do Maranhão, reafirmar apoio à pré-candidatura de Lobão Filho ao Governo do Maranhão.
Foi um evento que teve a presença de milhares e milhares de pessoas, que parou a capital maranhense, formando uma grande caravana desde a sua chegada ao Aeroporto Marechal Cunha Machado até a Assembleia Legislativa, onde Edinho teve uma recepção calorosa e marcada pela emoção e empolgação de todo o grupo político da base do governo.

Estiveram presentes também a governadora Roseana Sarney, o ministro das Minas e Energia, Edson Lobão; o senador João Alberto; o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo; o prefeito de São Jose de Ribamar e presidente da Famem, Gil Cutrim e o vereador Fábio Câmara.

Com um discurso firme e simples, Lobão Filho convenceu e emocionar e empolgar a todos os presentes, que lotaram as dependências da Assembleia para prestigiá-lo e aplaudi-lo. Em sua fala, ele demonstrou a disposição de lutar por um Maranhão desenvolvido e se dispôs q buscar apoio e unidade política como fatores determinantes para uma briga em pé de igualdade com os adversários rumo a uma vitória nas urnas.


“Com toda essa mobilização que estamos vendo hoje, já temos um panorama de como será nossa campanha política até outubro. Todo grupo e a nossa classe está motivada para arregaçar as mangas para que nosso Maranhão possa eleger um candidato jovem que tem características de um bom administrador e que terá muito a contribuir e a trabalhar em prol do nosso Estado”, disse Escórcio, que será também um dos coordenadores da campanha de Lobão Filho.

Comentários

Postagens mais visitadas