FLÁVIO DINO RESOLVE TRAIR EDIVALDO HOLANDA

Holandinha que se cuide…

http://www.marrapa.com/wp-content/uploads/2013/01/choro1-256x350.jpg
Holandinha preocupado: dinistas se preparam para enfrentá-lo em 2016
A história abaixo foi contada ao blog por algumas das próprias testemunhas do encontro.
Dia desses, numa dessas reuniões políticas, o chefão comunista Flávio Dino fez uma referência ao comportamento do ex-governador Jackson Lago (PDT) nas eleições de 2008.
- O doutor Jackson Lago era governador e tinha dois candidatos aliados à prefeitura. Eu e o Castelo. A única coisa que pedi a ele foi que não se envolvesse na disputa. mas ele resolveu usar o governo em favor de Castelo. Foi a partir daí o nosso afastamento - disse Dino, segundo o interlocutor do blog, para completar, convicto:
- É um erro que não pretendo cometer como governador.
Da reunião participavam, além dos aliados do PDT e do PSB, também o tucano Neto Evangelista, o socialista Roberto Rocha e a deputada estadual Eliziane Gama (PPS).
Tanto Evangelista, quanto Eliziane, além de Bira do Pindaré (PSB), e até Roberto Rocha,  todos têm interesse nas eleições de São Luís.
E entenderam o recado.
Para eles, o chefão comunista estava dizendo para não se preocuparem que ele não iria se envolver na campanha de 2016, em São Luís.
Pelo menos foi esta a impressão passada pelos próprios ao blog.
Eliziane e Neto Evangelista devem seguir com Flávio Dino nas eleições de governador, que já tem Bira do Pindaré e Roberto Rocha. E nenhum deles parece preocupado com eventual envolvimento do chefão em 2016.
Ao que parece, apenas alguém tem que se preocupar:  o prefeito Edivaldo Júnior.
Por que o recado foi claro e direto…

Comentários

Postagens mais visitadas