Clovis Fecury para o senado

Eleições 2014: Clovis Fecury é cogitado para senador

Clovis Fecury pode ser o candidato a senador pelo grupo governista,
E continuam as movimentações, articulações, conspirações e tudo mais, tanto do lado governista quanto da banda oposicionista, na briga pela única vaga ao Senado Federal nas eleições deste ano.
No campo oposicionista está praticamente fechado o apoio oficial à candidatura do vice-prefeito de São Luis, Roberto Rocha (PSB), ainda que extraoficialmente possa surgir o ex-prefeito João Castelo como candidato pelo PSDB a senador.
A novidade que chega ao Blog do Robert Lobato, através de uma fonte “leonina”, é que o atual primeiro suplente do senador João Alberto (PMDB), o empresário Clóvis Fecury (DEM), pode ser o nome do grupo da governadora Roseana Sarney à Câmara Alto do Congresso Nacional.
A fonte contou a Bob Lobato que Roseana acordou hoje invocada com o nome do Clovis Fecury na cabeça, e disposta a bancar politicamente para o Senado o filho do velho Mauro Fecury, ex-prefeito de São Luis, junto ao seu grupo político.
O jovem suplente exerceu o mandato de senador no período de 30 de setembro a de 2011 e a 4 de novembro de 2012, quando o titular João Alberto licenciou-se do cargo para assumir um cargo no Governo do Maranhão. Foi ainda deputado federal por duas legislaturas, de 2003 a 2011.
É isso.

Comentários

Postagens mais visitadas