bay bay osmar filho


Exclusivo: Ministério Público pede mandato do vereador Osmar Filho

Vereador Osmar Filho
Vereador Osmar Filho
O Ministério Público pediu o diploma de mandato do vereador de São Luís, Osmar Filho (PSB). Ele é acusado de infidelidade partidária. A Ação Civil para decretação de perda de cargo eletivo foi do procurador regional eleitoral do Maranhão, Régis Richael Primo da Silva, que opinou pela cassação. Para ele, o vereador cometeu crime de infidelidade partidária.
Osmar Filho concorreu as eleições de 2012 pelo PMDB, que coligou com o DEM e formou a Coligação “Juntos Por São Luís 2″, elegendo para o cargo de vereador Helena Duailibe (PMDB), Sebastião Albuquerque (DEM) e Fábio Câmara (PMDB).
Na suplência do DEM-PMDB, Osmar ficou como primeiro suplente, Severino Sales – que também trocou de partido – em segundo e Kátia Lobão (PMDB) em terceiro.
Por essa razão, o PMDB reivindica a vaga de Osmar Filho para a suplente Kátia Lobão assumir o mandato na Câmara Municipal de São Luís.
O documento abaixo obtido pelo Blog do Luis Pablo, com exclusividade, ainda vai chegar nas mãos do vereador Osmar Filho, que deverá ser intimado esta semana pelo Tribunal Regional Eleitoral.
Osmar Filho

Comentários

Postagens mais visitadas