Madeira o traidor



A cidade de Imperatriz não merece a traição do seu grande líder político Sebastião Madeira. Considerado o Melhor Prefeito da História de Imperatriz e isto, tudo graças a ajuda do Grupo Sarney, principalmente da Governadora Roseana Sarney, onde a mesma fez de Imperatriz um canteiro de obras. 

A oposição só chama Madeira de traidor e a fama do Prefeito de Imperatriz para a aloprada oposição maranhense é de um político não confiável, e Madeira tomando a decisão de apoiar o candidato Flávio Dino do (PC do B), realmente concretize o pensamento dos aloprados, que o Prefeito Madeira é um traidor. 

Um destes judas que aparece com o ar de salvador da pátria, mas, que quer obrigar a nossa população, que os fins justificam os meios, e não justificam, nem aqui em Imperatriz e nem na China.

 Madeira tomando esta drástica decisão, manchará o seu grande e extenso curriculum político que o mesmo tem. A única decisão para Madeira não ficar como traíra ou um Judas de nossa política, é o mesmo cumprir o seu acordo que fez, para o benefício de nossa querida Imperatriz, que fez com o "Grupo Sarney". 

A política tem que ser levada a sério, pois a mesma não é lugar para acordos unilaterais, assim como de aproveitadores de plantão.

Comentários

Postagens mais visitadas