ELEITORES TRAIDOS POR EDIVALDO HOLANDA

Decepção: pessoas que votaram em Holandinha são despejadas pela prefeitura

barramar2Prefeitura de São Luís e o Ministério Público estadual, amparados numa lei que humilha e joga nas ruas pequenos empreendedores, promoveram ontem uma ação desumana e cruel.
Com o uso de tratores, acompanhado de policiais militares, jogaram por terra abaixo os comércios que ficam ao lado da avenida Santo Antônio, nas proximidades do Barramar. E também o estabelecimento do Tiozinho, na avenida dos Holandeses.
Tanto a prefeitura quanto o promotor Cláudio Guimarães alegam que os estabelecimentos estão em situação irregular e por isso precisaram ser despejados.
Ora, há mais de 15 anos os comércios estão ali funcionando e sendo frequentado, principalmente, pelos moradores do Barramar e adjacência. A maioria funcionava como restaurante.
barramar3Na derrubada foram objetos, como geladeira e fogão, que poderiam servir para outros locais em que eles possam montar novos negócios. Nem mesmo assim houve dó ou compaixão.
São comerciantes, um total de quase uma dúzia, que estão no olho da rua, sem empregos e agora sem condições de pagar seus débitos ou mesmo levar a comida para seus familiares. E com eles outras dezenas de pessoas que trabalhavam no local estão também sem empregos, sem eira e nem beira.
Ao blog, boa parte dos ex-comerciantes garantiu que votou e fez campanha para Edivaldo Holanda Júnior. E lembraram que nunca nenhum prefeito os ameaçou de despejo, nem mesmo João Castelo. E foi exatamente aquele a quem fizeram campanha, pedindo votos, que destruiu sua única fonte de renda e de sustento da família.
O comerciante Tiozinho, em sua página na rede social, se mostrou indignado com a atitude de seu candidato Edivaldo Holanda Júnior. Abaixo o desabafo:
tiozinho-e1386973167427
tio-e1386973207511

Comentários

Postagens mais visitadas