ELiziane ficando pelo caminho


Eliziane Gama e a falta de confiança em Flávio Dino…

Eliziane Gama não confia em Flávio Dino
Eliziane Gama não confia em Flávio Dino
A deputada Eliziane Gama (PPS) pode até sair candidata a deputada federal na chapa do chefão comunista Flávio Dino, mas apenas por força das circunstâncias. Evangélica nascida e criada na igreja, no entanto, ela deixa claro: não sente paz no coração com esta possibilidade.
Mas o incômodo de Eliziane nada tem a ver com as controvérsias de Flávio Dino em relação à religião e a Deus. Sua angústia se dá pela absoluta fala de confiança que o chefão comunista inspira.
Dino jamais cumpriu um compromissos firmado politicamente com qualquer aliado.
Em 2008, defendeu o então governador Jackson Lago (PDT) no processo de cassação, mas, em 2010, saiu candidato contra o próprio Jackson – e ainda espalhou pelo Maranhão que o pedetista estava inelegível.
Em 2012, a traída foi a própria Eliziane – além do ex-prefeito Tadeu Palácio (PP) – que se envolveram num tal consórcio de candidatos acreditando no apoio do Dino, que, no entanto, já havia se decidido por Edivaldo Júnior (PTC) lá atrás.
Neste processo, o comunista firmou compromisso com o PDT e com o PSB – e caminha para trair os dois partidos, em nome de um acordo com o mesmo PSDB que ele classificava e “atraso”.
Eliziane Gama sabe também que o próprio Holandinha já começa a ser abandonado pelo chefão, em nome do seu projeto pessoal de poder. Dino já prometeu tato a ela quanto ao deputado Neto Evangelista (PSDB), que não se envolverá na disputa de 2016, estimulando os dois – e mais Bira do Pindaré (PSB) – a buscarem a eleição de prefeito.
Eliziane vai tentar até o último momento ser candidata a governadora pelo PPS, apesar da traição dos seus companheiros, que se aliam a qualquer um que mostre chances de vencer.
E se não der, pode ir para uma eleição de deputada federal.
Mas sabendo que, em Dino, não e pode confiar…

Comentários

Postagens mais visitadas