Pular para o conteúdo principal

ALIANÇA PV E PDT

Washington Rio Branco sugere aliança entre PV e PDT para a eleição de outubro

Washington Rio Branco
Washington Rio Branco
O ex-secretário de estado do Meio Ambiente e dirigente do PV no Maranhão, Washington Rio Branco, sugere em seu perfil no facebook a formação de uma aliança entre o PV e o PDT para as eleições de outubro.
Pré-candidato ao Senado pela sigla, ele quer a candidatura de Hilton Gonçalo (PDT) ao Governo do Estado. A defesa é de construção de uma terceira via, discurso que era defendido por Eliziane Gama (PPS) até o início do ano.
“Penso que chegou a hora do Hilton Gonçalo, com suas mãos limpas, desfazer o feitiço
Hilton Gonçalo é do PDT
Hilton Gonçalo é do PDT
político maranhense, que tirou Roseana do senado, Luis Fernando do páreo e Ricardo Murad de mais um mandato, de forma estranha. Conforme nosso texto abaixo, vamos fazer a TERCEIRA VIA e levar a eleição para o segundo turno. Se tiverem coragem, Hilton Gonçalo (PDT) será nosso candidato ao governo, com o PV. Saiu para o Senado com gosto de gás e mãos limpas, pois estou preparado não só para dialogar. Queremos agir em benefício do povo maranhense e isso nós já provamos. Perguntem ao empresariado maranhense e sem corrupção”, desta o texto de Washington.
A direção nacional do PDT ainda aguarda o desfecho da movimentação de Flávio Dino (PCdoB) em relação a confirmação do candidato a vice-governador. Segundo Carlos Lupi, presidente nacional da legenda, caso o PDT não tenha assegurado espaços na chapa majoritária de Dino, sairá da coligação.

Comentários

Postagens mais visitadas