ArnaIdo MeIo com toda força

Arnaldo Melo reúne o maior apoio de políticos

arnaldo-governadorO presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, reúne nesta terça-feira (15) o mais amplo leque de apoio à sua pré-candidatura ao Senado Federal. Só do Legislativo estadual ele conta com o aval de 31 dos 42 deputados.
Como cada parlamentar tem ligações mais diretas e influências com prefeitos, não é arriscado afirmar que Melo teria hoje o apoio de no mínimo 150 dos atuais 217 gestores municipais.
Além disso, o presidente da Assembleia vem desde o ano passado fazendo encontros com vereadores de quase todas as cidades do Maranhão, o que evidencia sua veia municipalista.
Ontem, ele recebeu o presidente eleito da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum, com quem pretende montar uma parceria forte na sua caminhada ao Senado Federal.
Com todas essas condições reunidas, o outro pretendente ao cargo dentro do grupo da situação, deputado federal Gastão Vieira, não é páreo para a disputa com Arnaldo Melo. Até porque Vieira espalha nas redes sociais que é candidato, mas nunca teve a coragem de assumir ao seu eleitorado se é de fato concorrente nesta primeira etapa.

Comentários

Postagens mais visitadas