Nina Rodrigues com Edinho lobão


Lideranças Politicas de Nina Rodrigues declaram apoio a Edinho Lobão

Ministro de Minas e Energia Edson Lobão com o ex-Prefeito de Nina Rodigues Jones Braga.
Ministro de Minas e Energia Edson Lobão com o ex-Prefeito de Nina Rodrigues Jones Braga.
Tudo certo em Nina Rodrigues, o Prefeito Riba irá apoiar o Pré candidato a Governo, o Senador Edinho Lobão (PMDB), Juntamente com o Ex Prefeito e atual Presidente do INMEQ/MA Jones Braga, a Ex Prefeita Iara Quaresma e boa parte dos Vereadores do Município. Enquanto o Vice Prefeito Ivaldo e alguns militantes do PT do Município vão apoiar o comunista Flávio Dino (PCdoB), apesar do PT Estadual já ter declarado o apoio ao Senador Edinho Lobão (PMDB).
Pelo que se vê no cenário político da Cidade, o Pré Candidato, Senador Edinho Lobão lidera com folga as intenções de Votos dos eleitores da Cidade, até porque as três lideranças mais fortes do Município declaram o apoio ao Senador.
Prefeito Riba do Xérem na recepção ao Candidato ao Governo do Estado Lobão Filho.
Prefeito Riba do Xérem na recepção ao Candidato ao Governo do Estado Lobão Filho.
Jones Braga, amigo pessoal do Ministro de Minas e Energia Edson Lobão e pai do Pré Candidato, fala em confiança e acredita na Vitoria do Senador Edinho Lobão. “O nosso pré-candidato senador Lobão Filho é Jovem, talento político, com expressiva presença no Congresso Nacional, como um dos melhores presidentes da Comissão de Orçamento. Temos um candidato da nova geração, com idéias atuais e modernas. Corajoso, lutador e pronto para nos levar a uma grande vitória”. Disse Jones Braga.
O Prefeito Riba Do Xerém também mostrou muito entusiasmo com Relação ao nome do Senador Edinho Lobão. “acredito na Vitoria do Senador Edinho Lobão, jovem e com uma coragem de buscar mais melhorias para o Maranhão”.

Comentários

Postagens mais visitadas