OS INCOMPETENTE DE FLÁVIO DINO

Flávio Dino não consegue se desgrudar dos péssimos aliados

Reparem bem, ontem estava programada uma grande festa de lançamento da pré-candidatura do senador Lobão Filho (PMDB) ao governo do Maranhão, como acabou acontecendo. O PCdoB tratou de fazer uma entrevista coletiva com Flávio Dino. Das duas uma: ou queriam abafar a reunião de Lobão Filho ou queriam que o dia não fosse tomado apenas pelo adversário.
Até aí, tudo bem.
O problema começa, porém, com a comunicação de Dino. O evento virou uma reunião de confraria. Nenhum blog de repercussão divulgou a tal entrevista coletiva (este blog, por exemplo, só soube do acontecimento depois de havido).

Flávio Dino precisa entender de uma vez por todas – antes de se deixar levar por aliados incompetentes – que uma candidatura ao governo, ainda que o Estado seja o Maranhão, não é coisa para amadores. Porque se a entrevista tinha uma das duas intenções que relacionei acima, falhou por completo. Ou melhor: agora que eu estou a escrever sobre, muita gente vai ficar sabendo que houve a tal entrevista coletiva.
Em resumo: a apresentação de Lobão Filho prevaleceu na internet, espaço que ganha de goleada, por exemplo, do jornal impresso.
Depois os aliados incompetentes vão para as redes sociais se lamuriar: “Ah, os Sarney têm os meios de comunicação na mão”. A questão não é ter os meios de comunicação mais importantes, é saber usá-los.
Quem é dono da internet? Eis aí a pergunta fundamental, e que desmoraliza os incompetentes e chorões.
A pergunta inescapável é esta: Flávio Dino tem dono? Só parece. E são aliados ciumentos e incompetentes. Por essas e outras mantenho o pé atrás. Já vi candidatos bem melhores e mais aparelhados se afundarem por se deixarem levar por aliados estúpidos.
Para encerrar: este blog não foi convidado para a entrevista coletiva, mas fará a análise das tais propostas. Aguardem.

Comentários

Postagens mais visitadas