PT E PMDB JUNTOS PARA VENCER

Lobão Filho diz que vai construir plano de governo com o PT

lobãoO senador Edison Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, declarou hoje (25), em discurso durante a plenária da corrente petista Construindo um Novo Brasil (CNB), no Holiday Inn, que construirá junto com o Partido dos Trabalhadores (PT) o seu plano de governo.
“Vamos fazer, junto com o PT, o maior e melhor plano de governo que o Maranhão vai tr na história”, disse.
O senador reafirmou que dará palanque exclusivo para a presidente Dilma Rousseff (PT) na campanha eleitoral.
“Quero não apenas o apoio formal do PT, mas preciso da força dessa militância, do ânimo petista que por duas vezes elegeu o presidente Lula, que elegeu a presidenta Dilma e que voltará a elegê-la neste ano. Reafirmo nesta plenária que meu palanque é puro sangue, é exclusivo da nossa presidenta. Vamos vencer as eleições aqui no Maranhão e no Brasil”, afirmou.
Durante sua passagem pela plenária – que prepara os integrantes CNB para o encontro de tática eleitoral, a partir das 17h de hoje, no Hotel Praia Mar -, Lobão Filho também criticou a aliança do adversário, o comunista Flávio Dino, com o PSDB, do presidenciável Aécio Neves, adversário da presidente Dilma.
“Caiu a máscara dos nosso adversários com aquele aperto de mão com o Aécio Neves”, disse.
O PT se prepara para definir, nesta sexta e no sábado (26), o destino do partido nas eleições. O mais provável é que vença a tese de aliança com o PMDB.

Comentários

Postagens mais visitadas