Festa na chegada de edinho lobão

Lobão Filho chega a São Luís acompanhado por comitiva

Confira as fotos do evento realizado pra receber o senador Lobão Filho e comitiva, no auditório Fernando Falcão, em São Luis do Maranhão.



Acompanhado por uma comitiva parlamentar, ele foi recebido com uma grande festa na Assembleia Legislativa do Maranhão onde será lançada sua pré-candidatura ao governo do Estado.
Além dos prefeitos do PMDB, gestores de PTB, DEM, PT, PSD, PV, PSC e de mais dez partidos coligados a Lobão Filho, participam da solenidade de apresentação do senador.

A casa Legislativa já está tomada por parlamentares de diversas localidades e esferas políticas.

O candidato a governador está na companhia do pai, Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e dos senadores João Alberto e José Sarney. A governadora Roseana Sarney já se encontra na Assembleia, aguardando o senador.

Quem não pode vir ao evento político desta tarde foi o senador Epitácio Cafeteira, que através de sua assessoria fez contato com o Blog para informar o apoio irrestrito a Lobão. Cafeteira está com problemas de saúde, por isso não comparecerá.

Durante toda esta semana reuniões estão marcadas; a primeira com Roseana, para traçar os rumos da campanha eleitoral pela sucessão de outubro.







Comentários

Postagens mais visitadas