PDT TRAIDO POR FLÁVIO DINO O PINÓQUIO


Neto Evangelista sugere exclusão de PDT e depois faz média com partido

Neto Evangelista reafirmou declarações mas recuou em relação ao PDT


Neto Evangelista reafirmou declarações mas recuou em relação ao PDT
O deputado estadual Neto Evangelista (PSDB), resolveu editar uma “nota” em respeito aos “amigos do PDT”.
Em conversa com o titular do blog, reafirmou todas as declarações dadas a O Estado, mas disse não ter “concordado” com a manchete da matéria. Algo semelhante à postura do vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), que se fez de desentendido por uma semana no ano passado, após publicação de reportagem na qual ele havia declarado apoio a empresários e sugerido aumento da tarifa de ônibus na capital. Depois de uma semana de polêmicas e ataques ao titular do blog na rádio Capital, de sua propriedade, afirmou que o jornal havia sido “fiel” às suas declarações.
Nem preciso falar o que acho desse senhor…
No caso de Evangelista, o deputado defendeu a formação da chapa de Dino pelo PSDB e PSB, que têm como pré-candidatos a Presidência da República Aécio Neves e Eduardo Campos, sugerindo automaticamente, a exclusão do PDT da chapa.
No entanto, hoje, logo após longa conversa com a deputada estadual Valéria Macedo (PDT), recuou e tentou afirmar que não era “bem assim”.
Reafirmou que o mais justo de fato seria a formação de chapa pelo PSB e PSDB, mas que isso não retirava do PDT a prerrogativa de pleitear o posto.
Pura bobagem.
Confrontado por Brandão e pela turma de Flávio Dino, ele recuou, disse a mesma coisa de ontem, tentou fazer média com o PDT e não conseguiu explicar o porque da nota.
Coisa feia…

Comentários

Postagens mais visitadas