LOBÃO ARRASTANDO MULTIDÃO

Lobão Filho convenceu e empolgou a classe política


lobãofilho
Indiscutivelmente o senador Lobão Filho e pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PMDB, conseguiu convencer e empolgar a classe política no evento de lançamento de sua pré-candidatura na Assembleia Legislativa.
Com sinceridade e um discurso simples, direto e firme, Lobão Filho passou a melhor imagem possível para a classe política. Todos deixaram o evento com a sensação de que somente agora o jogo de fato foi iniciado e apesar da boa vantagem de Flávio Dino, a eleição não está definida.
Lobão Filho fez questão de demonstrar durante a coletiva com a imprensa e no seu discurso de lançamento da pré-candidatura que o papel da classe política será determinante para uma vitória nas urnas.
O mesmo tom foi seguido pelo ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e pela governadora Roseana Sarney, que nos seus discursos conclamaram a classe política para as ruas.
“Tenho a convicção de que o senador Lobão Filho colocará toda a sua capacidade a serviço do Maranhão, a serviço de uma causa. E essa causa é do povo. Esta causa não depende de mim apenas, nem somente da governadora Roseana Sarney, ou do senador Lobão Filho. Esta causa depende de todos nós”, afirmou o ministro.
“Estou aqui para vestir a camisa do nosso time e preparar-me para vestir a camisa do nosso senador Lobão Filho, que vai ser o futuro governador do Maranhão com o apoio de todos vocês”, salientou Roseana.
cartaz
Deputados – Os parlamentares da base governista, mesmo aqueles que ainda tinham duvidas sobre a candidatura de Lobão Filho, saíram convencidos que a candidatura é viável e que o jogo está apenas começando.
“Lobão Filho é um homem vigoroso, uma pessoa de decisão, e tem mostrado isso ao longo de sua vida empresarial e política. Está preparado para assumir o desafio de administrar o estado e terá o nosso apoio nesta empreitada”, destacou Arnaldo Melo.
“Pela mobilização de hoje já deu para sentir como será a campanha política. A classe está toda motivada em nome de um candidato que vem contagiando a todos com essa vontade de mostrar serviço. Acredito que ele tem muito a contribuir, uma vez que tem na sua casa o pai como ministro de estado para lhe aconselhar e direcionar os caminhos a seguir. Ele é jovem, capaz e humilde. Tem tudo para vencer esta eleição”, observou Edilázio Júnior.
“Estavam ‘cantando’ vitória, mas agora o jogo parece ter mudado um pouco. Temos a motivação, o entusiasmo da classe política, que pode ser decisivo na disputa eleitoral de outubro”, garantiu Alexandre Almeida.
lobaofilhoaeroPrefeitos – Assim como os deputados, os prefeitos do Maranhão também demonstraram empolgação com a candidatura de Lobão Filho e garantiram vestir a camisa e ir as ruas nas eleições deste ano.
“Nós tínhamos um excelente candidato, que é o Luis Fernando, que fez o seu trabalho e, por racionalidade, de forma muito madura, decidiu não ser mais. E, em seguida, o nosso grupo político indica como pré-candidato o senador Edison Lobão Filho. Isso demonstra que nós temos opções. Isso nos dá uma firmeza e uma certeza de que o nosso grupo, o maior grupo político da história do estado do Maranhão, está unido, coeso, e nós vamos arregaçar as mangas em prol da pré-candidatura do Lobão Filho”, declarou Gil Cutrim, prefeito de São José de Ribamar e presidente da Famem.
“O senador Edison Lobão Filho é um nome que deu uma revigorada em toda a classe política, principalmente porque partiu do pré-candidato essa animação. Estou muito confiante e percebo na classe política, principalmente, uma animação muito grande com ele e percebo uma vontade muito grande dele o que é muito importante para quem quer ser candidato a governador”, ressaltou a prefeita de Coroatá, Teresa Murad.
“Mexeram com os políticos, que estavam numa apatia total. Agora vemos que podemos iniciar uma campanha política, realmente. E podemos ser, com certeza, vitoriosos nesse embate. Essa é a verdade. Precisava isso, precisava uma movimentação desse tamanho para que nós fôssemos entusiasmados a participar desse pleito que está aí”, assegurou o prefeito de Colinas, Antonio Carlos de Oliveira, que é do PSB, partido que apoia a pré-candidatura de Flávio Dino (PCdoB).
Inegavelmente a classe política saiu convencida, empolgada e confiante na candidatura de Lobão Filho, mas agora o próximo passo é convencer e empolgar a população maranhense.
Para o cumprimento com sucesso dessa próxima etapa, o papel preponderante será justamente da classe política e da união do grupo político, afinal será uma tarefa árdua pela exiguidade do tempo, mas para quem já veio de mais longe e conseguiu com êxito cumprir a primeira parte do que estava programado, nada mais parece ser impossível, afinal a sensação foi que o jogo só agora começou.
E tudo isso, sem ainda a presença das estrelas do PT, leia-se Dilma Rousseff e Lula, que já garantiram participação ativa na campanha de Lobão Filho.

Comentários

Postagens mais visitadas