NOVA OLINDA DO MARANHÃO SOFRENDO COM O PREFEITO CARRASCO

Precariedade em matadouro mostra desinteresse do prefeito de Nova Olinda

Delmar Sobrinho pode ser acionado na Justiça pela situação precária do matadouro municipal.Precariedade no matadouro.Precariedade no matadouro. A reeleição de Delmar Sobrinho em nada mudou para encarar a realidade e modificar o quadro de precariedade que o município de Nova Olinda vem atravessando. Na educação, alunos padecem com falta de estrutura de escolas. Na saúde pública nem se fala.

Prefeito de Nova Olinda, Delmar Sobrinho.
Prefeito de Nova Olinda, Delmar Sobrinh  O desinteresse de Sobrinho com a coisa pública é tão nítido que pode ser observado pelas fotos acima e abaixo. As imagens mostram que o matadouro não possui sequer estrutura e condições de higiene para o abate.
Revoltados com o caos no município, moradores pedem que o Ministério Público Estadual entre com ação civil para cobrar providências da Prefeitura de Nova Olinda. Além disso, a imediata interdição do matadouro
Leigo em gestão pública, o prefeito desconhece que pode buscar em Brasília através do Ministério competente recursos para reforma ou construção de novo matadouro para evitar a contaminação da carne consumida pela população.
Mas, infelizmente, a catastrófica gestão de Delmar Sobrinho continuará por mais dois anos afetando os pobres e oprimidos de Nova Olinda. Uma lástima!
Precariedade no matadouro.

Comentários

Postagens mais visitadas