astro e arnaldo melo


Em busca de apoio, Arnaldo Melo recebe Astro de Ogum na Assembleia


Astro de Ogum e Arnaldo Melo na sala de reunião da presidente do Poder Legislativo
Astro de Ogum e Arnaldo Melo na sala de reunião da presidente do Poder Legislativo
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), de uma hora pra outra começou a andar tão ‘humildizinho’, que tem dado atenção para todos que vão ao Poder Legislativo.
Ontem (14), por exemplo, Arnaldo recebeu o recém-eleito presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Astro de Ogum (PMN), e passou o dia mostrando as instalações do Complexo de Comunicação da Assembleia. Os dois se reuniram e trataram de uma parceria para divulgar ações da Câmara de São Luís.
Mas o assunto principal e o motivo de tanta atenção e “humildade” do presidente da Assembleia tem nome: Senado Federal. Ele tem procurado todos os aliados que fazem parte da base do governo Roseana para pedir apoio para fortalecer seu nome à vaga de senador nas eleições de outubro deste.
A exemplo de Astro de Ogum, o deputado Arnaldo Melo tem recebido todo mundo para conversar sobre sua possível pré-candidatura ao Senado.
O presidente da Assembleia já recebeu o apoio de alguns governista. Mas menos da governadora Roseana Sarney que não vai engolir ele sentar numa cadeira que poderia ser sua, caso ela tivesse deixado o governo para disputar à vaga ao Senado. Como todos sabem, Arnaldo Melo foi o empecilho que obrigou Roseana a ficar no governo até o final do seu mandato.
Vereador Astro de Ogum e o deputado Arnaldo Melo no Complexo de Comunicação da Assembleia LegislativaVereador Astro de Ogum e o deputado Arnaldo Melo no Complexo de Comunicação da Assembleia

Comentários

Postagens mais visitadas